Quantcast

JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

Travado 6 mensagens Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

maiconrocha.photo
Olá Marcelo, comecei a ter os mesmos problemas que a Thamyres descreveu neste post aqui http://forum-tech-suporte.19081.x6.nabble.com/Janelas-abrindo-sozinhas-no-Google-Chrome-td4983263.html. Sem mais nem menos! É exatamente o mesmo problema que esta acontecendo comigo... Também já fiz várias coisas para tentar descobrir o que era e não consegui... Foi aí que descobri este fórum, pois digitei este problema no google e a segunda opção foi esse debate... Você poderia me ajudar? Quando li o que vc disse sobre as senhas, fiquei assustado e quero tentar me livrar desses vírus rápido!! Estou no aguardo e desde já obrigado!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

Guilherme
Administrador

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

maiconrocha.photo
Seguem anexados os dois arquivos!

Extras.TxtOTL.Txt

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

Guilherme
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .

1ª Etapa

Rode o OTL.
Abra [link removido]. Copie todo conteúdo dentro da página.
Cole o conteúdo copiado no campo azul inferior chamado "Exames Personalizados/Correções" do OTL.
Clique no botão Consertar do OTL e aguarde o PC reiniciar.
Ele vai gerar um novo relatório do resultado. Poste este log aqui.

2ª Etapa

Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
Execute o programa e clique no botão Limpar e OK.
Se pedir para reiniciar o PC, reinicie-o.
Ele vai criar um relatório em seu desktop.

3ª Etapa

1) Faça o download do Junkware Removal Tool e salve no desktop.
2) Execute o programa.
3) A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.
4) Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Cole ou anexe os três logs em sua resposta e informe a situação.
MODERADOR

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

maiconrocha.photo
Seguem anexos... Até agora tudo Ok! Parece que as janelas pararam de aparecer!!! :)
JRT.txt
10282013_214955.log
AdwCleaner[S0].txt

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: JANELAS QUE ABREM SOZINHAS!

Guilherme
Administrador
Ok. Logs limpos.

Pode abrir o OTL e clicar em Limpeza para excluir as ferramentas. Caso reste alguma pasta ou ferramenta, exclua manualmente.

Algum problema ainda?
MODERADOR
Carregando...